segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Xixi da Filó parte 2 - um comentário

Após a publicação do texto "Xixi da Filó", recebi este comentário de uma querida leitora do blog. Como a sua colocação faz todo sentido, resolvi reproduzir aqui:


Eu entendo que animais são muito mais educados que os seres humanos. Estou eu no sábado por volta das 19:00 horas na estação do metrô Estácio quando me surge um homem andando em minha direção, passando direto até o final da plataforma olha e volta.

Logo depois, vem uma senhora olhando para mim com uma cara de assustada dizendo... - "Vamos sair daqui porque aquele homem pediu para nos afastarmos que ele vai fazer xixi na pilastra da estação". 

Não acreditei no que estava ouvindo, mas também não me atrevi a ir olhar. Mas, não é que o liquido começou a escorrer de trás da pilastra? A senhora me olhava com indignação sem acreditar no que estava acontecendo. 

Chegou o trem e rapidamente embarcamos. 
Mais uma vez vejo que os animais dão de 10 a 0 nos humanos e a cada dia mais me apaixono por eles. 

Viva Filó!!!

Nenhum comentário: