sábado, 2 de maio de 2015

No dogs on this sofa

Acordei sem pressa. 
Afinal, não trabalho hoje. Não tenho horário, posso espreguiçar a vontade e curtir a manhã!

Mas, já me acostumei! É só me mexer na cama, fazendo menção de levantar e a preta Filó aparece, rabinho abanando, pulando feliz para me acordar e desejar bom dia. 

E hoje... nada!

Olhei para o lado, nada! Não estava dormindo no chão, ao lado da nossa cama. Pensei: que bom, Filo está comportda e dorme em sua caminha.

E... nada!

Como o silêncio continuava, vou até a sala. 
Mistério desfeito! 

Eis a cena:

A preta Filó dormindo feliz... na poltrona! E ainda esconde o rosto quando chego mais pero, provavelmente porque acha que atrapalhei seu descanso.


Preguiçosamente abre os olhos, levanta a cabeça e me olha com a cara mais repousada possível e simplesmente continua refestelada na poltrona.

                                           Alguém pode ensinar a Filó a ler?



Nenhum comentário: