domingo, 31 de agosto de 2014

Trimming e grooming, seja lá o que for isso

Eu pensei que Filó fosse mimada. 
Mordomias, ela tem várias:

Colo, comida e pelo lavado!

Convenhamos, o colo está disponível a qualquer hora. A comida ... nem se fala. Ração, biscoitinho, comidinhas pet especiais,, estão aí pra não deixar mentir. 

E o pelo lavado? Essa é a sua rotina semanal, quando vai para a pet shop "Mr Dog".  A farra começa no passeio de bicicleta, continua com as "banhistas" que a enchem de mimos e termina com sua volta cheirosinha e enfeitada com lacinhos coloridos e purpurinas.


Mas...
Fui passear com a Mari na Barra e dei de cara com uma super pet shop, imensa e que tem... pasmem! Um Centro de estética canina, que oferece entre outros mimos, colocação de unhas de vinil, banhos tonalizantes, escova de chocolate ao leite, trimming/grooming, seja lá o que for isso. 
Vejam só:

Nossa, Filó, isso é ser chique! 
Patricinha da Barra!

E pensar que seu boletim da "Mr Dog" veio desta vez com a anotação de que você está com "caspa no traseiro". 

Que pobre, Filó!



Mas, será que elas tem o que você tem?



Vovôs babões que não deixam você ficar traumatizada pela falta de trimming e grooming em sua existência canina? Seja lá o que for isso...

OBS: nota da autora: mais pobre do que não ter trimming e grooming é não conseguir colocar a foto na posição correta!  Mas aí já é outra historia, que fica para outro dia.

Nenhum comentário: