domingo, 22 de setembro de 2013

A caminha...ooops! O cantinho novo da Filó

Filó chegou pequenininha, recém nascida, em uma caixa de sapato. E, aparentemente gostava. Mas, foi crescendo, foi crescendo...

Com o passar do tempo, tentamos colocá-la em vários tipos de caminhas: com abas, sem abas, redondas, quadradas, pequenas, médias e até grandooonas! E nenhuma agradava sua dona!

A história se repetia: a cama chegava e ela aparentemente gostava: dormia por alguns dias. Mas, depois, sei lá por que, começava a farra: a caminha virava brincadeira, firmemente agarrada entre dentes e patas, até ficar estraçalhada!

Por isso, após várias tentativas de achar uma cama que atendesse às necessidades básicas da Filó, desistimos e passamos a comprar colchonetes, o que aparentemente agradou a cahorra. A vantagem: eram baratos, fáceis de repor caso fossem atacados pela sua furiosa sanha canina.

Eis que com a mudança, passeando em Copacabana, vimos na vitrine de uma pequena pet shop, uma caminha simpática e pensamos... quem sabe, agora na casa nova, tudo muda?

E chegamos, lépidos e fagueiros, trazendo a nova aquisição:
Surpresa!
Pela primeira vez, a cachorra amou, deitou e tomou posse de sua caminha, sem unhas, dentes, sem ímpetos destrutivos! Mesmo assim, "gato escaldado de água fria tem medo" e resolvemos aguardar.

Os dias se passaram e Filó continua amando sua caminha. Tanto que resolvemos então criar um espaço para ela no escritório. E não é que ficou legal?
Ela logo notou e primeiro ficou curiosa: 

 Depois se aconchegou!!!

Nenhum comentário: